Manhã2019-04-07T01:20:24+00:00

apaixonados por café da manhã

apaixonados por café

da manhã

A primeira refeição do dia é a nossa preferida – aqui no Jardim, ela não tem hora para acabar, servimos café da manhã o dia inteiro. Pode ser brunch, “brinner”, lanche da tarde, você quem escolhe.
Aliás, em nosso café da manhã é você quem escolhe tudo: não temos combos prontos, em que “senhor, infelizmente não podemos trocar o mamão por nenhuma outra coisa”… É você quem monta seu café da manhã, do tamanho da sua  fome (e bolso): ao chegar, você recebe uma lista com mais de 90 itens – e marca os que deseja provar.
Fazemos na casa a grande maioria dos nosso sabores: do iogurte à granola, do creme de abacate ao cookie, do requeijão à manteiga de figo. E os pães, ah, os pães… São mais de 20 criações da casa, feitas artesanalmente com farinha importada da França e Itália, sem corantes nem conservantes. Só carinho e sabor.
Até nas bebidas a gente inovou: temos chá de hibisco com maçã, mate da casa com maracujá e drinks de café da manhã. Também temos nossa leitura para os clássicos de café da manhã como o Ovo beneditino e o Croque Monsieur.
Para conhecer o cardápio completo, clique aqui.
Desde a abertura da primeira casa em 2014, recebemos diversos reconhecimentos por nossa paixão pelo café da manhã: fomos eleitos nove vezes o melhor Café da Manhã do Rio de Janeiro pelas Revistas Veja, Época e O Globo Zona Sul – e em junho de 2018 ganhamos o Prêmio de Melhor Café da Manhã do Brasil pela Revista Prazeres da Mesa.